Agenda Cultural

Esse espaço serve para você encontrar o que fazer em Ribeirão Preto. Se souber de algo interessante que não está aqui, nos avise por email (varaldiverso@gmail.com), pelas redes sociais (botões à direita), ou nos comentários no final da página!

Lembrando que a programação é de responsabilidade das casas (bares, clubes, teatros etc.) e pode ser alterada sem prévio aviso. Antes de sair de casa, confirme os horários e preços!

14ª FEIRA NACIONAL DO LIVRO
15 a 25/05, em Ribeirão Preto
Informações

DJAVAN
Show “Rua dos Amores”
16/05, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping
22h – R$ 80 a R$ 260
Informações

INFANTIL: MOBY DICK
Contação de histórias com a Editora SM
18/05, na Livraria Cultura
16h – Gratuito
Informações

JOÃO ROCK 2014
Palco Principal: Nando Reis, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Nação Zumbi e O Rappa. Palco Universitário: Nem Liminha Ouviu, Ponto de Equilíbrio, Vanguart, Raimundos e Vespas Mandarinas.
31/05, no Parque Permanente de Exposições
14h – R$ 50 a R$ 280
Informações

24º FORRÓ DA LUA CHEIA
Alceu Valença, Natiruts, Brothers Of Brazil, Tihuana, Trio Virgulino, Orquestra Brasileira de Música Brasileira Jamaicana, Ponto de Equilibrio, Sunwalk & Dog Brothers, Quinteto Dona Zaíra e Rapadura Xique Chico
13 a 15/06, no Vale das Grutas (Altinópolis)
R$ 60 a R$ 170
Informações

20 respostas em “Agenda Cultural

  1. Eu ja deixei meu e-mail na opção “acompanhe!“ por 3 vezes e nunca recebi nenhum e-mail de confirmação e nem programação. Por favor vcs podem ver para mim?!
    Muito obrigado e parabens pelo site!

    • Olá, Aline! Então, você não recebeu nenhum e-mail pois não postamos mais nada há um tempinho. A ferramenta “acompanhe” serve apenas para os posts, e não para a Agenda Cultural — até porque, atualizamos a programação todos os dias, em vários horários. Desculpe qualquer coisa, mas obrigado pelo comentário!

      • Pronto, já colocamos o show na agenda!

        Os ingressos (inteira) custam: R$ 120 (plateia, frisa e balcão nobre); R$ 100 (balcão simples); R$ 80 (galeria).

        E já está à venda nas bilheterias do Theatro! Mais informações pelo telefone (16) 3977-8111.

  2. Muito bom o site!! Rico em informações… Existem ótimas opções para o lazer, oq faltava era alguém pra divulgar… Estão de parabéns.

  3. Nossa esse site é muito bom,tem toda a programação deis de preços,horarios.É muito legal essa iniciativa.PARABÉNS ao organizador.

  4. Só tenho que elogiar este tipo de inciativa… PARABÉNS aos idealizadores e administratores do site!!!

  5. Realmente, muito bom o site. Ribeirão Preto ainda continua sendo a terra da cultura, com artistas brilhantes. O que faltava era informação. E vocês estão fazendo isso muito bem!

  6. Olaááá
    muito bom o site de vcs. Parabéns pela iniciativa!
    bom saber q existem pessoas que se preocupam com o movimento cultural da cidade que um dia já foi conhecida como capital da cultura brasileira.
    Gostaria de receber as notificações por email.
    é só se cadastrar abaixo mesmo?
    grato.

    • Obrigado, Junior!
      Para seguir o Varal é simples: aqui na direita tem a opção “acompanhe!“. Basta inserir o seu email e clicar no botão “acompanhar“, e depois confirmar por email. 🙂

    • Amei este site. Estava procurando a programação de Ribeirão Preto e edorei a agenda de vcs. Obrigada Ruth

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s